O Boi Caprichoso realizou durante o fim de semana, a primeira fase das audições de toadas que concorrem a um lugar no projeto 2019: o CD “Um canto de Esperança para Mátria Brasilis”.

Esta primeira etapa ocorreu em Manaus e foi transmitida ao vivo pela internet para que os torcedores pudessem acompanhar em tempo real as músicas.

Reprodução / Facebook

De acordo com a diretoria azul e branca, mais de cem toadas foram inscritas para as audições que aconteceram na capital do Estado, e vinte delas já foram selecionadas para participar da próxima fase de escolha, a qual acontece em Parintins, no curral Zeca Xibelão, no dia 10 de novembro.

O vice-presidente do boi Caprichoso, Jender Lobato, comenta mais uma etapa importante do projeto do Boi Caprichoso, que almeja em 2019 o tricampeonato do Festival de Parintins.

– Mais uma vez fizemos a audição com transparência, via live no canal do Caprichoso no YouTube, e a nação pode acompanhar ao vivo. Um saldo positivo. Foram necessários dois dias de audições devido ao número de toadas inscritas. Nós temos um desafio muito grande que é o de superar o CD 2018, que caiu nas graças do povo. Estou satisfeito com o resultado e as toadas selecionadas irão para a fase final, que é a mais importante e vai acontecer em Parintins, no próximo sábado (10) – comentou.

Red.: Marcos Felipe