Red.: Marcos Felipe

Na corrida por uma vaga no mata-mata do Campeonato Parintinense de Futebol 2018, dois jogos prometem movimentar a noite desta terça-feira (20), no estádio Tupy Cantanhede.

No primeiro confronto, marcado para às 19 horas, o América encara a equipe do Corinthians. A situação do Corinthians, que soma oito pontos na tabela de classificação, é um pouco mais confortável, o time precisa de apenas uma vitória para garantir a vaga.

Já o América, que ocupa a décima colocação, com seis pontos ganhos, precisa vencer os dois últimos confrontos, além de torcer por alguns tropeços dos adversários na reta final.

Diante do desafio, Ocivaldo Silva, o popular Codó convoca os torcedores para prestigiar o jogo, em especial aos torcedores da Barreira do Andirá.

“Nós temos que vencer o Corinthians senão vamos ser eliminados. A participação da torcida é fundamental, pois teremos uma partida muito importante”, comentou Codó.

No segundo embate da rodada, Sul América enfrenta o já desclassificado Santos. O leão precisa apenas de uma vitória e vai com força máxima para a partida. Depois do confronto de hoje, o último compromisso do leão da ilha é contra seu arquirrival, o Amazonas, no sábado (24).