Red.: Neudson Corrêa

A oito meses da grande disputa dos bois Caprichoso e Garantido, na arena do Bumbódromo, nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2019, os ingressos do 54° Festival Folclórico de Parintins estarão à venda, na sede da empresa Amazon Best, em Manaus, no dia 29 de novembro, a partir das 9h.

Na mesma data e hora, as vendas também vão ocorrer no escritório da Amazon Best, na Rua Viera Jr, em frente ao porto de Parintins.

O início das vendas antecipadas dos ingressos para o Festival Folclórico de Parintins foi divulgado pela Amazon Best, há dois dias, nas redes sociais da empresa responsável pelo serviço desde 2017.

O anúncio da Amazon Best também informa que, nos dias 29 e 30de novembro, a venda é exclusiva para sócios dos Bois Caprichoso e Garantido. Já no dia 03 de dezembro a venda abre para o público em geral.

Na busca pelo tricampeonato em 2019, o Boi Caprichoso defende o tema “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis”. O Garantido tenta quebrar o jejum de dois anos sem título com o tema “Nos, O Povo”.

Ambos os protagonistas de um dos maiores eventos folclóricos do mundo, recentemente reconhecidos como Patrimônio Cultural Brasileiro, estão em plena preparação de projetos artísticos, com escolha de toadas.