Os moradores da Orla dos bairros União/Paulo Corrêa questionam a paralisação dos trabalhos de asfaltamento da pista que faz parte da escadaria que recentemente teve as obras retomadas numa parceria do governo do estado com o município de Parintins.

O que está havendo? De quem é a responsabilidade?  São questionamentos que os moradores fazem desde quando tomaram conhecimento da paralisação das atividades no local que teve sua retomada no mês de junho, véspera do Festival Folclórico deste ano.

De acordo com uma nota enviada para o jornalismo Alvorada, assinada pelas seguintes pessoas: Naldecy, João Gaia, Sinval Almeida, José Ziraldo, Zé Mota, Valdir Souza e Francisco Alfaia, o trabalho ficou pela metade. Os moradores solicitam um posicionamento do responsável pelo serviço.

A obra iniciada no segundo semestre do ano de 2012, no então governo de Omar Aziz, foi retomada há quatro meses pelo atual governo do Amazonas, porém como os moradores dizem em nota, os trabalharam estão paralisados sem uma explicação convincente.

Red.: Neudson Corrêa