Red.: Kedson Silva, Marcos Felipe

São Cristóvão é a primeira equipe classificada matematicamente para a segunda fase do Campeonato Parintinense de Futebol 2018. A classificação foi garantida de forma antecipada com a vitória sobre o time do Nacional pelo placar de 3 a 0 na noite de sábado, dia 20, no estádio Tupi Cantanhede.

Quarto lugar na disputa do ano passado com jogadores vindos do Distrito do Mocambo, a equipe do São Cristóvão manteve a estratégia e aparece, ao lado do elenco do Santa Luzia da comunidade do Macurani, como destaque da competição com nove pontos ganhos, 100% de aproveitamento em três jogos.

No segundo jogo da noite, Amazonas e Corinthians do Aninga fizeram uma grande partida que terminou empatada em 2 a 2. Ambas equipes agora somam quatro pontos.

A terceira rodada do Campeonato prossegue nesta terça-feira, dia 23. Santos e JAC Clubes e enfrentam às 19 horas, num jogo onde ambas equipes precisam somar pontos, uma vez que aparecem zeradas na tabela de classificação.

O segundo jogo da noite, marcado para as 20 horas é entre Estrela e Botafogo. As duas equipes aparecem com quatro pontos ganhos e lutam pela segunda colocação na classificação.

Após o término das partidas de sábado a classificação geral ficou da seguinte forma:

São Cristóvão09 pts
Sta. Luzia06 pts
São Paulo04 pts
Botafogo04 pts
Estrela04 pts
Sul América04 pts
Corinthians04 pts
Amazonas04 pts
América03 pts
10ºB. Socorro01 pts
11ºNacional01 pts
12ºJac Clube00 pts
13ºSantos00 pts
14ºNáutico00 pts