Red.: Neudson Corrêa

Os diretores executivos da rádio Alvorada, padre Carlos Caridade e Paulo Pacheco, reuniram na tarde desta terça-feira (13) com as coordenações de jornalismo, programação e comercial para definir o calendário de atividades do ano 2019, seja no campo esportivo, comercial e de formação de funcionários.

Para o próximo ano a emissora católica mantém no calendário de eventos, no primeiro semestre, a Copa Alvorada de Futsal, nos meses de fevereiro, março e abril, e o Bingo das Mães, que será no dia 1º de junho, na Praça dos Bois.

Para o segundo semestre serão desenvolvidos três grandes promoções, e que ao longo dos anos ficaram marcados na própria história do município de Parintins. Exatamente no dia 7 de setembro, a rádio Alvorada vai dar início a Copinha Alvorada Futebol Fraldinha, cujas atividades se estenderão até o mês de novembro.

Devido o sucesso da Corrida Comemorativa Alvorada 2018, a direção resolveu manter o evento na grade de atividades festivas da emissora.  As corridas pedestres e ciclísticas estão agendadas para o dia 6 de outubro de 2019, logo depois do aniversário da RA, no dia 1º, quando a estação radiofônica completará 52 anos de existência.

Também no segundo semestre, mas dia 14 de dezembro a Rádio Alvorada encerra suas atividades promocionais com o Bingo de Fim de Ano, na Praça dos Bois.

 

De acordo com o diretor padre Carlos Caridade, a ideia é poder realizar as promoções dentro de um planejamento estratégico para que sejam coroadas de êxito como temo sido os eventos coordenador pela emissora.

A reunião para definir o calendário de eventos da Rádio Alvorada ocorre uma semana antes da viagem que o sacerdote fará para o Rio de Janeiro. Como seu retorno acontecerá daqui a quatro meses, a reunião foi antecipada e ao mesmo tempo encaminhada para os demais setores da empresa.