Promovido recentemente a 1º Sargento de Polícia, Carneiro Pinto assume o comando de polícia em Barreirinha por ocasião das férias do atual comandante, o 1º Tenente Michael Leite, que permanecerá ausente durante o mês de novembro.

Como primeira ação de comando, Sargento Carneiro realizou uma operação policial conjunta com a segurança privada do município, com abordagens em bares e terrenos baldios da cidade, como forma de prevenir atos criminosos.

Carneiro assegura que as ações na rua tendem a continuar e vai intensificar a fiscalização no trânsito.

– Vamos fiscalizar se menores estão conduzindo motocicletas e principalmente os veículos sem iluminação. Já observamos muitas motos no escuro e é um risco muito grande, pode ocasionar acidentes – diz o Sargento.

Sargento Carneiro afirma que o final de semana em Barreirinha foi tranquilo e já planeja o policiamento no Distrito de Terra Preta do Limão em virtude da Feira Agropecuária daquela localidade.

– Nossa vontade levar o policiamento aos distritos. As estradas estão viáveis e queremos levar segurança para que as pessoas ou visitantes se sintam seguros – comenta.

Red.: Marcos Felipe