Red.: Marcos Felipe

8ª edição da Copinha Alvorada de Futebol Fraldinha – sub 12, estreia com três partidas na manhã desta quinta-feira (15). A competição faz parte dos festejos de 51 anos da rádio Alvorada, e reúne 16 equipes da cidade e do interior, distribuídas em 4 chaves na primeira fase.

Às 7 horas, a primeira partida foi de vitória para o time ‘Atletas com Cristo’, pelo placar de 1 a 0 contra a equipe ‘Os Incríveis’. A cerimônia de abertura aconteceu logo a após o apito final da primeira partida.  Padre Carlos Caridade, diretor do Sistema Alvorada de Comunicação, agradeceu os presidentes, os pais dos atletas e reafirmou o compromisso da emissora em promover o bem estar social através de eventos esportivos.

Na segunda partida, a ‘Escolinha Ta Na Veia’ venceu pelo placar de 2 a 0 o time do Grêmio Parintins. O treinador, Zinho Inomata, destaca a importância da vitória, mas admite que o time precisa treinar mais para alcançar grandes vitórias na competição.

A terceira partida, entre ‘Desportivo Luiz Gonzaga’ contra ‘Show de Bola’ terminou empata em 1 a 1. A primeira rodada da Copinha Alvorada prossegue durante a tarde hoje, a partir das 15h30min com os seguintes jogos:

  • Atlético Camisa 10 X Mato Grosso
  • Real Madruga X Craques do Futuro
  • Emec X Arte Ferro