Alvorada Parintins

2º caso de COVID-19 em Parintins: Paciente está em isolamento domiciliar em Manaus

A paciente de 35 anos está em isolamento domiciliar em Manaus e não apresenta os sintomas.

O Governo do Amazonas confirmou na tarde desta terça-feira (24) o segundo caso do novo coronavírus em Parintins. De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), o paciente de 35 anos está em isolamento domiciliar em Manaus e não apresenta os sintomas da COVID-19.

A diretora da FVS, Rosemary Costa Pinto, informou que a segunda pessoa diagnosticada com o novo coronavírus no município é uma mulher com o quadro de saúde estável, e foi testada e disgnosticada em Manaus. “Ela está muito bem, em isolamento domiciliar em Manaus, e não corre nenhum risco”, comentou Rosemary Pinto, sem entrar em detalhes.

Clerto Rodrigues, Secretário de Saúde de Parintins, informou que a paciente é contato direto com o primeiro caso positivado do município, um homem que continua internado na UTI do Hospital Delphina Aziz, em Manaus, e recebe o medicamento cloroquina, em união com outros remédios, para o tratamento da doença.

Segundo o Boletim divulgado pela Prefeitura de Parintins, às 15h30min desta terça-feira (24), 63 pessoas estão sendo monitoradas.

Dos 47 casos confirmados, 45 são de Manaus e dois de Parintins. As idades dos pacientes internados variam entre 39 e 43 anos.

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também