Business is booming.

Além de Prefeitura e Mercado da Francesa, outros prédios públicos têm energia cortada

O Jornal da Amazônia, edição desta quarta-feira (14), noticiou a interrupção da energia elétrica no prédio da Prefeitura Municipal de Parintins e do Mercado Mundico Barbosa, na Francesa. Mais tarde, chegou ao conhecimento do Jornalismo Alvorada que outros prédios também tiveram cortes de energia.

Além da prefeitura e do mercado, o prédio da Semasth, a Praça do Cristo Redentor e o Estádio Municipal tiveram o fornecimento elétrico cortado.

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, foi confirmada a veracidade dos cortes. E por conta disso, uma nota do poder municipal foi lançada ontem.

“Diante do corte no fornecimento de energia elétrica em propriedades do Município, a Prefeitura de Parintins entrou com mandado de segurança para o restabelecimento do serviço. A ação executada pela Amazonas Energia enquadra-se na ilegalidade, em vista de que, por se tratar de órgãos públicos, só poderia ser feito o desligamento mediante ordem judicial. “Para solucionar a questão, o Município negocia com a concessionária para que as pendências existentes sejam sanadas”.

De acordo com a Amazonas Energia “a suspensão do fornecimento de energia em alguns estabelecimentos da prefeitura de Parintins, ocorreu devido à débitos referentes aos consumos dos meses de fevereiro de 2018 até agosto de 2019”.

você pode gostar também