Na manhã desta quinta-feira (4), com o intuito de promover a Festa de Nossa Senhora do Carmo 2019, um gigantesco banner foi fixado na torre da Catedral de Parintins.

A peça publicitária tem mais de 5 metros de altura e foi instalada com o auxilio de militares do Corpo de Bombeiros do município.

No banner contem a imagem oficial da festa de 2019, que foi idealizada pelo artista do Boi Caprichoso Juarez Lima e o designer gráfico Fram Canto.

Foto: Altair Costa

Este ano, a Festa de Nossa Senhora do Carmo tem o tema “Maria, Mãe dos Povos da Amazônia”, e o lema “Fazei tudo o que ele vos disse” (Jo 2,5). O maior evento religioso da região acontece de 6 a 16 de julho 2019.

A programação do festejo inicia no sábado (6), as 6h da manhã com a Santa Missa e as 8h acontece a recepção da imagem da Virgem do Carmelo no Porto de Parintins, seguido de carreata até a Igreja de São José Operário, de onde sairá, as 18h, o círio sairá da Paróquia de São José Operário, na Av. Nações Unidas, passando pela Avenida da Fé, Av. Amazonas até chegar à Catedral, onde acontecerá a Santa Missa.