Alvorada Parintins

Bom Socorro vence pela primeira vez no Parintinzão 2019

Na primeira partida desta terça-feira (15), válida pela terceira rodada do Campeonato Parintinense, a equipe do Bom Socorro do Zé Açú finalmente conquistou sua primeira vitória no Parintinzão 2019. Enfrentando o líder Estrela do Norte, o Bom Socorro venceu de virada, por 2 a 1, e conquistou seus primeiros três pontos. Mesmo com a derrota, o Estrela continua na liderança do campeonato, com 6 pontos.
Na segunda partida da noite, Corinthians do Aninga e Amazonas empataram em 1 a 1, com direito a gol de pênalti, aos 47 minutos do primeiro tempo, marcado pelo atacante corinthiano Alessandro camisa 10.
No segundo tempo da partida, o jogador Rangel, reversa da equipe do Zé Açú, foi expulso ao urinar dentro de campo. O quarto árbitro observou a ação e logo chamou o juiz Fabiani, que levantou o cartão vermelho e botou pra fora o jogador reserva.

A terceira rodada do Parintinzão continua na quinta-feira, dia 17 de outubro. Na primeira partida, às 19h, a equipe do São Paulo do Paulo Corrêa enfrenta o Nacional, e às 21h o Botafogo enfrenta o time do América.

Foto/Red.: Liam Cavalcante
você pode gostar também