Alvorada Parintins

Cadela é morta com requintes de crueldade e caso gera revolta em Parintins

Segundo informações de moradores, uma pessoa ainda não identificada usou um taco de sinuca para matar o animal a cacetadas.

Na noite desta terça-feira, 18 de outubro, uma cadela SRD (Sem Raça Definida), foi morta com requintes de crueldade no bairro Castanheira, em Parintins. Segundo informações de moradores, uma pessoa ainda não identificada usou um taco de sinuca para matar o animal a cacetadas. O caso logo ganhou repercussão nas redes sociais, revoltando as pessoas que pedem uma resposta das autoridades.

A ONG parintinense Patinhas Unidas, recebeu a denúncia e está acompanhando o caso. A gestora da instituição, Mariana Andrade, pede à população que ajude na identificação do responsável pelo crime. Apenas dessa forma, a ONG que trabalha há muitos anos na proteção animal, poderá registrar de forma legal uma denúncia junto às autoridades.

Qualquer informação ou mesmo provas (imagens, vídeo), que ajude na identificação do criminoso, pode ser enviada através do contato institucional da ONG pelo número: (92) 994892538.

Deixe um comentário