Alvorada Parintins

Caminhão tomba e três ficam feridos, em Presidente Figueiredo

Um bebê, de aproximadamente dois meses, também estava dentro do veículo.

Um caminhão que vinha da cidade de Boa Vista (RR) tombou na manhã desta quinta-feira (13) na entrada do município de Presidente Figueiredo (município distante 117 quilômetros em linha reta de Manaus). Três pessoas, incluindo um bebê de, aproximadamente, dois meses estavam dentro do veículo.

As vítimas foram socorridas por uma equipe de assessores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que estava nas proximidades e presenciou o momento do acidente.

Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram que o automóvel estava em baixa velocidade, no entanto, ao realizar manobra na rotatória na entrada do município (que também dá acesso ao município de Balbina) o caminhão tombou e virou com o motorista, o bebê e uma mulher, mãe da criança.

Populares que estavam em uma banca de café da manhã localizada próxima ao local do ocorrido conseguiram retirar os passageiros de dentro do veículo. Apenas houve leves escoriações, informou uma testemunha. Todos foram encaminhados ao hospital de Presidente Figueiredo. Até o momento nenhuma das vítimas foi identificada.

***Com informações de Portal do Holanda | Portal Acrítica
você pode gostar também