Alvorada Parintins

Caprichoso realiza traslado de alegorias em Parintins

Um contingente de 200 paikisés estão envolvidos para o transporte de 50 módulos alegóricos para a área externa no do Bumbódromo, até domingo, dia 26 de junho.

A Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso inicia na tarde desta terça-feira, 21 de junho, o translado dos módulos alegóricos para a área de concentração do Festival Folclórico de Parintins.

As peças saem, por volta das 13h, do Galpão Mestre Jair Mendes, localizado na Rua Fausto Bulcão, para serem posicionadas na Praça dos Bois, lado azul.

Um contingente de 200 paikisés estão envolvidos para o transporte de 50 módulos alegóricos para a área externa no Centro Cultural Parintins, o Bumbódromo, até domingo, dia 26 de junho.

A ação deve contar com o apoio da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Amazonas Energia e Corpo de Bombeiros.

De acordo com Augusto Jofre, coordenador dos paikisés, o Caprichoso está preparado para mais uma apresentação.

“Vamos entrar com os Paikisés agora no galpão e dar uma arrumada para a tarde fazer o translado das alegorias. Nós vamos arrumar o galpão e abrir caminho. Graças a Deus o Caprichoso está bonito, organizado e se Deus quiser vamos nos sagrar campeões”

Relacionadas
Deixe um comentário