Red.: Neudson Corrêa*

A expressiva marca de 60 mil atendimentos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Adolfo Lourido) foi alcançada nos dias próximos às comemorações dos 13 anos de inauguração da instituição ocorridas na semana passada.

Com equipe qualificada e multiprofissional, a unidade conta com capacidade para realizar 1.250 procedimentos todos os meses. Atualmente o CAPS Adolfo Lourido tem cerca de duas mil pessoas cadastradas e que recebem auxílio profissional e medicamentoso.

Autoridades, usuários, familiares e apoiadores das ações do órgão público participaram da programação que marcou o aniversário da instituição.

André Acauã, diretor do CAPSAdolfo Lourido agradeceu pelo apoio dado à instituição. “São números relevantes de um trabalho feito com muito carinho para todos que precisam do Caps”, avaliou.

De acordo com o secretário Clerton Rodriguesos resultados da implantação do CAPS estão aí para o bem de toda população. “Só temos a enaltecer essa importante história de trabalho e comprometimento com os parintinenses e pessoas de outras cidades que nos procuram”, ressaltou.

*por meio da assessoria da PMP