Business is booming.

Carioca Perreché: Ivo Meirelles lança single com toadas do Garantido

Medley imortaliza toadas vermelhas que foram sucesso no Festival de Parintins 2019

‘Garantido Imortal’, ‘Povo do Garrote’ e ‘Meu nome é povão’ ganharam uma nova roupagem e agora estão eternizadas na voz do artista carioca Ivo Meirelles. O medley com toadas do Boi Bumbá Garantido em ritmo de samba foi lançado nas plataformas digitais na última sexta-feira (23).

Ivo passou por Parintins-AM nesta segunda-feira (26), onde divulgou intensamente seu novo trabalho. “Tenho certeza que vai cair no gosto dos parintinenses, cariocas, paulistas e do Brasil inteiro, pois as toadas são ótimas, e transformei em samba para globalizar”, disse o artista.

Ivo comentou que teve receio de mexer nas toadas, por não ser de sua autoria. Mas, assim que foi apresentada, a faixa foi aprovada pelos autores. O artista já fez trabalho parecido, transformou uma toada de boi bumbá em samba, no trabalho ‘Perrechés do Brasil’, em 2018.

Ivo Meirelles é cantor, compositor, guitarrista, ritmista e já foi presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Também é criador da Bateria Surdo Um e pai do Funk’n’Lata – grupo de percussão que estourou nos anos 1990 ao misturar samba, funk e rap com instrumentos utilizados nos desfiles.

Ivo Meirelles anunciou que vai lançar um videoclipe da faixa, que será gravado e produzido em Parintins. “Eu só vou aparecer com a voz, e as imagens serão de Parintins e dos parintinenses”.

Ouça o medley ’32 vezes Campeão’:

você pode gostar também