Alvorada Parintins

Com sintomas leves, infectados com a Covid-19 falam da importância da vacina

Padre Ozéias Cativo, de Nhamundá (AM), e Jender Lobato, presidente do Caprichoso, realizam tratamento domiciliar e apresentam sintomas leves da doença.

O administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, em Nhamundá, padre Ozéias Cativo, utilizou as redes sociais para comunicar que contraiu a covid-19. O sacerdote realiza tratamento domiciliar e apresenta sintomas leves da doença.

Em sua publicação, padre Ozéias fez questão de falar da importância da vacinação. Segundo ele, os sintomas leves podem ser explicados pelo fato dele já ter tomado três doses da vacina. “Em breve, se Deus quiser, estarei de volta às minhas atividades pastorais”, escreveu o padre.

Quem também comunicou pelas redes sociais que contraiu a Covid-19 foi o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato. Ele também apresenta sintomas leves e ficará em isolamento domiciliar.

O perfil oficial do Boi Caprichoso nas redes sociais publicou a seguinte nota, com ênfase para a importância da vacinação:

“Meu presidente já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19 e, como ele, reforçamos o pedido para mantermos os cuidados necessários frente à pandemia, e que logo estejamos juntos no Festival do reencontro”.

Embora os diagnósticos de covid-19 tenham aumentado no primeiro mês do ano, os números referentes à óbitos são bastante inferiores ao do ano passado, período em que as vacinas ainda não estavam disponíveis à população. Isso demonstra a eficácia e a segurança dos imunizantes disponíveis.

Relacionadas
Deixe um comentário