Alvorada Parintins

Copa Alvorada de Futsal entra em sua etapa decisiva

Para alguns, o objetivo possui um caminho tranquilo, mas para outros a situação é delicada por conta de resultados negativos

A fase classificatória da Copa Alvorada de Futsal entra em sua etapa decisiva. Na terceira e última rodada, homens e mulheres ainda buscam a classificação para o mata-mata do torneio. Para alguns, o objetivo possui um caminho tranquilo, mas para outros a situação é delicada por conta de resultados negativos.

Amanhã, terça-feira, 10 de março, mais quatro jogos devem movimentar os amantes do futsal no Ginásio de Esportes Elias Assayag, com quatro jogos, um feminino e três masculinos.

Na primeira partida, às 18h e 30min, Real Parintins encara as atuais campeãs entre as mulheres, As Santistas.

Na sequência, pelo grupo D, um dos jogos mais aguardados da primeira fase coloca frente a frente Esporte Clube Ramalho, de Maués (AM), e Seleção de Terra Santa, de Terra Santa (PA). Para o time amazonense, este ainda é o segundo jogo na competição, por outro lado, o selecionado paraense faz sua terceira partida. Ambos venceram todos os seus duelos.

Em seguida, cumprem tabela pelo grupo A, mais um duelo interestadual, dessa vez entre Santa Clara, de Parintins (AM), e Clube Atlético Juruti, de Juruti (PA). Os dois times não têm mais chances de classificação.

No último duelo da noite, Perebas e Esporte Juv. Grupo Barreirinha jogam pela classificação no torneio. O Perebas possui três pontos e se vencer garante a classificação, enquanto que o o time barreirinhense tem apenas um ponto e sonha em chegar a quatro para seguir contando com a classificação.

As partidas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Alvorada FM 100,1 e pelo Facebook na página Sistema Alvorada de Comunicação.

Red: Marcos Felipe

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também