Esporte Clube Fazenda Nogueira goleia time da Chapada.

Mesmo estando classificada a próxima fase da competição a equipe do Esporte Clube Fazenda Nogueira, mostrou-se ser uma equipe determinada a lutar pelo titulo do maior evento de futsal do interior do estado amazonas ao vencer de goleada a equipe da Chapada pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados pelos jogadores: Jonathan, Cebola, Alex Rato e Denner Soares. Para o treinador Júnior Cid, o time do Fazenda Nogueira é uma equipe que esta buscando desempenhar um trabalho com muita seriedade dentro de quadra. “Estamos numa competição onde não precisamos relaxar é um trabalho duro todo dia para que a cada jogo possamos melhorar. A gente vem aqui pra dar o melhor dentro de quadra, a cada partida para nós e como se fosse uma decisão, temos que ter espeito com os adversários e principalmente com a torcida que nos prestigia e também nossos patrocinadores”, destaca Cid.

O time da Chapada ainda tem chance de classificação, o ultimo jogo será contra a equipe do União Barreirinha que esta classificada. Para a Chapada só resta se preparar para encarar o ultimo confronto e sair com resultado positivo. Neste confronto entre União Barreirinha e Chapada quem estará na torcida pela equipe ariramba e a Seleção do Cabury que esta com 5 pontos e depende do resultado para se classificar, uma vez que a equipe da Chapada se perder fica com apenas 4 pontos.

Os jogadores Romulo e Charlinho, acreditam na classificação e o resultado dependera do trabalho que será desenvolvido dentro do time nos dias que antecedem o próximo compromisso. Para Charlinho o que falta na equipe é o preparo físico, mas assegura que vai trabalhar firme pensando no jogo contra o União barreirinha.