Alvorada Parintins

Covid-19: Nhamundá vacina pessoas de 35 a 39 anos sem comorbidades

Vacinação acontece das 8h às 12h em dois pontos da cidade.

A Prefeitura de Nhamundá, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) começou na manhã desta quinta-feira (10), a vacinação de adultos contra a Covid-19 na faixa etária de 35 à 39 anos sem comorbidades.

Segundo a programação da Coordenação de Vacinação, de acordo com o programa de imunização, nesta sexta-feira (11), os adultos de 30 à 34 anos também serão imunizados. O atendimento acontece das 8h às 12h, em dois pontos de vacinação da cidade. Todos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação.

Para o autônomo, Émerson Silva, o sentimento é de gratidão. “Estou muito feliz em receber a primeira dose da Covid, espero que todos, em breve, possam compartilhar desse mesmo sentimento”, disse.

Nesta sexta-feira (11), o grupo que recebe o imunizante são os adultos de 30 à 34 anos. Na próxima semana, início a imunização da zona rural, para as pessoas com idades de 18 à 34 anos sem comorbidades.

Repescagem

A secretaria segue vacinando os grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os mesmos podem procurar um dos pontos de vacinação, com os documentos, para receber o imunizante.

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também