Alvorada Parintins

De casa, devotos participam do Santo Terço da Festa da Padroeira de Parintins

A festa de Nossa Senhora do Carmo segue até dia 16 de julho. Saiba como participar do Santo Terço.

Os devotos da Padroeira da Diocese de Parintins participam de maneira especial do Santo Terço da Festa do Carmo. A última dezena do Santo Rosário é rezada de casa pelos fiéis de várias regiões do país, através de vídeos enviados à produção da Festa. O festejo iniciou no dia 06 e segue até 16 de julho.

O Santo Terço inicia às 18h, seguido da Novena e Santa Missa. A programação é transmitida pela TV Alvorada Parintins (Canal 17.1), Facebook e Rádio.

O formato estreou no ano passado, quando a Catedral de Parintins não pôde receber os romeiros durante o Festejo da Padroeria, por causa da pandemia da Covid-19. Neste ano, seguindo o decreto municipal, os devotos podem ocupar 50% dos bancos da Catedral.

Como participar do Santo Terço do Carmo?

Foto: Reprodução/ Divulgação

Para participar do Santo Terço, o devoto deve enviar um vídeo rezando uma ‘Ave Maria’ para o WhatsApp, com o nome da cidade de onde está participando.

“Não perca tempo e mande logo seu vídeo […] Você pode gravar o vídeo sozinho, em família, no trabalho, em casa, vestir sua camisa da festa, e até montar um altar”

Envie seu vídeo para o WhatsApp: (92) 99451-8339

você pode gostar também