Alvorada Parintins

De virada, Santa Luzia vence Corinthians do Aninga

Na última partida da terceira rodada do Campeonato Parintinense de Futebol, neste sábado (19), o Santa Luzia venceu a equipe do Corinthians do Aninga, no Estádio Tupyzão.

O primeiro gol da partida saiu aos 3 minutos de jogo. De cabeça, Elissandro abriu o placar para a equipe do Corinthians.
No segundo tempo, aos 6 minutos, o Santa Luzia marcou o primeiro da partida com Bruno Magrão. A virada do Santa Luzia veio aos 24 minutos, com o atacante Bil.

No lance seguinte, após o gol da virada, aos 26 min, o zagueiro Adrya, do Santa Luzia, derrubou o atacante de Corinthians na área e foi marcado pênalti. O zagueiro levou o segundo amarelo e foi expulso.

Na cobrança, o goleiro Juninho não deixou a bola entrar e levantou a torcida do Santa Luzia que lotava a arquibancada centra do estádio.

Foto: Liam Cavalcante

Mesmo desfalcado, o Santa Luzia mandou mais um, aos 33 minutos com Stanley, que tinha acabado de entrar. Final de jogo, Santa Luzia, 3° colocado, 3 a 1, contra a equipe Corinthians do Aninga, lanterna do Campeonato.

Red.: Liam Cavalcante
você pode gostar também