A direção do Sistema Alvorada de Comunicação já definiu a programação de aniversário pela passagem dos 51 anos de fundação da emissora. A data de fundação foi dia 1º de outubro de 1967.

O padre Carlos Caridade, diretor da rádio Alvorada, comenta que a programação consta de missa em ação de graças, café da manhã com a presença dos funcionários, ex-funcionários, fundadores e religiosos que contribuem para a manutenção da empresa de comunicação da Igreja Católica local.

Na programação terá ainda corrida pedestre, corrida ciclística e passeio de motocicletas, bicicletas elétricas e comuns e veículos quatro rodas pelas ruas da cidade com sorteios de prêmios.

Para as corridas ciclísticas e pedestres a largada será do aeroporto Júlio Belém, no dia 4 de novembro, a partir das 7 horas da manhã, tendo como percurso a rodovia Odovaldo Novo, Avenida Nações Unidas, Gomes de Castro, Avenida Amazonas até a Francesa com retorno pelo Ilha Verde, com a chegada na Praça da Catedral Nossa Senhora do Carmo.

No mesmo dia 4 de novembro haverá passeio com o seguinte percurso, saída em frente a rádio Alvorada, na rua Governador Leopoldo Neves, Avenida Nações Unidas, Gomes de Castro, Avenida Amazonas com retorno pela Francesa, Praça São Benedito, Avenida Vicente Reis, rodovia Odovaldo Novo, Estrada Parintins-Macurani, Geny Bentes, rua Barreirinha, Fausto Bulcão, com a chega na praça dos Bois, quando haverá sorteio de prêmios para comemorar os 51 anos de fundação da emissora mais querida e popular do interior do Brasil.

Red.: Neudson Corrêa