Alvorada Parintins

Devotos preparam homenagens a santa Rita de Cássia

A comunidade de santa Rita de Cássia, pertencente a paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, festeja sua padroeira no período de 19 a 22 de maio.

Para este ano, o tema que será abordado nos quatro dias de homenagem à Santa das causas impossíveis é: “Santa Rita de Cássia ajudai-nos a viver em unidade”.

O tema abordado é um chamado para que todos possam ter uma comunidade fraterna, viver e enfrentar este momento difícil que atravessa o Brasil, o mundo e as famílias e, ainda ser chamados a seguir o exemplo de Santa Rita, que viveu as suas dores.

Segundo o administrador paroquial, padre Paulo Di Lello, a programação será desenvolvida em tríduo (dias 19, 20 e 21) e uma missa solene no dia 22 de maio. “Nós estamos organizando dentro dos moldes desta pandemia. Nós ja estamos preparando a parte religiosa para viver este momento”.

Uma rifa esta sendo vendida no valor de R$ 5 reais. A premiação será de R$ 5 mil. O coordenador comunitário, Gracival Santos, informou que a pessoa que estiver interessada em vender as rifas ela terá 20% de comissão.

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também