Alvorada Parintins

Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Parintins

Os corpos das duas vítimas foram periciados e liberados para os familiares. A Polícia Civil segue com as investigações.

Dois homicídios com as mesmas características foram registrados em menos de 24 horas em Parintins. O primeiro ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 11, na Rua 17 do Bairro Paulo Corrêa. A vítima foi Herlivanes Cavalcante, o popular Alemão, de 24 anos, morto a tiros dentro da própria residência.

Ele chegou a ser conduzido pela Central de Resgate para o Hospital Jofre Cohen, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Adilson Cunha, a vítima foi perseguida antes de ser executada.

“O cidadão conhecido popularmente como Alemão, o Herlivanes, que era também um conhecido aqui na delegacia, já tinha passagem pela polícia, por furto, tráfico, uso de drogas, infelizmente foi vítima de homicídio. A principio, nossa investigação sugere que ele estava na rua e dois rapazes encapuzados o perseguiram, ele correu para dentro de casa, porém continuou sendo perseguido e acabou sendo executado dentro do banheiro de sua residência”

E na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil foi notificada sobre um cadáver encontrado no Ramal do Boré, também com diversas perfurações pelo corpo. Trata-se de Marcelo Castro, de 20 anos, encontrado morto e encaminhado ao IML da cidade, como destaca o delegado.

“O outro corpo apareceu agora pela manhã e provavelmente foi morto ontem a noite. Já foi identificado como Marcelo, porém ainda não temos o histórico para fazer uma ligação do primeiro com esse segundo homicídio. Do jeito que foi praticado o crime, aparentemente não se descarta um acerto de contas, com o tráfico de drogas ou até mesmo poderiam estar cometendo furtos por aí e o trafico resolveu executá-los”

Os corpos das duas vítimas foram periciados e liberados para os familiares. A Polícia Civil segue com as investigações.

Relacionadas
Deixe um comentário