A cidade de Parintins receberá durante nesta semana que antecede o primeiro turno das eleições um efetivo de 40 homens da Polícia Militar para coibir qualquer infração durante o pleito 2018.

Os militares permanecem na cidade até que tenha o resultado geral apurado das urnas. Municípios vizinhos, como Boa Vista do Ramos, Barreirinha e Nhamundá também receberão auxílio policial durante as eleições.

O tenente coronel Luiz Alberto Navarro, comandante do 11º Batalhão esclarece quanto à programação planejada pela Polícia para o primeiro turno.

“Cada localidade terá um oficial que irá coordenar as ações de fiscalizações, denúncias, ruas, portos e aeroportos. Faremos um acompanhamento para que a população possa se deslocar e escolher seu candidato. Vale ressaltar que a partir de sexta-feira (5) estaremos juntamente com as Forças Armadas nas escolas e faremos as fiscalizações nas ruas”, comentou Navarro e também adiantou que o mesmo planejamento montado para o primeiro turno será reaplicado para um eventual segundo turno das eleições.

Red.: Marcos Felipe