Alvorada Parintins

Em Barreirinha, ladrões arrombam casa social das irmãs de Madre Tereza de Calcutá

Em Barreirinha, ladrões arrombaram e furtaram da casa social das Irmãs da Caridade da Ordem de Madre Tereza de Calcutá todo alimento que seria usado para o “sopão” das crianças. A casa foi duas vezes alvo de larápios nessa semana.

De acordo de informações de uma das irmãs, o primeiro ato dos ladrões foi domingo, dia 15, onde para entrar na casa arrombaram a porta lateral e permaneceram no local. Lá dentro ainda cozinharam uma carne, comeram e levaram vários produtos alimentícios que são usados para preparar o “sopão” que as irmãs oferecem ao menos a 100 crianças carentes quatro dias na semana.

Na manhã desta terça-feira, dia 17, a casa foi novamente alvo dos ladrões que danificaram parte do ferro da frente do imóvel, mas não conseguiram entrar.

A irmã disse ainda que na primeira vez, deixou passar, pois se tratava de alguém que estava com fome, mas com a insistência dos fatos e devido o prejuízo material causado com a destruição das portas a mesma comunicou o fato à polícia. Policiais militares foram até ao local verificar a situação.

A casa está localizada no Bairro Nova Conquista e foi construída pela congregação das religiosas para realizar trabalho sociais com crianças carentes do referido bairro.

*Por Jair Carneiro | Barreirinha
JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também