Alvorada Parintins

Encerra hoje prazo para inscrição da 3ª etapa do PSC 2021

O candidato tem até às 17h para se inscrever. A taxa é de R$ 80.

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) encerra hoje, 09 de setembro, o novo prazo para as inscrições da 3ª etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. O candidato tem até às 17h para se inscrever. A taxa é de R$ 80.

Os candidatos que tinham feito a inscrição anteriormente e perderam o prazo de pagamento podem reimprimir o boleto com a nova data para o valor seja pago até amanhas, 10 de setembro, e assim ter a participação confirmada.

Podem se inscrever estudantes que fizeram a 3ª série do ensino médio em 2020 e que tenham participado da 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC).

No ato da inscrição, o candidato deverá sinalizar por qual modalidade de vaga deseja concorrer, se ampla concorrência ou reserva de vaga. Também será necessário indicar qual o curso pretendido pelo candidato.

Estão sendo oferecidas 2.761 vagas, das quais 1.886 são para os cursos ministrados em Manaus e 875, para aqueles ofertados nos institutos da UFAM, nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

As provas serão aplicadas no dia 31 de outubro, em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Elas acontecem das 08h30 às 13h30 (horário de Manaus). Os portões dos locais de prova serão fechados às 08h15.

Na ocasião, os candidatos serão submetidos a duas avaliações, uma prova objetiva e uma de redação.

As inscrições para a 1ª e 2ª etapa serão feitas somente via Internet, entre os dias 14 e 30 de setembro. As provas estão previstas para dia 30 de janeiro de 2022.

você pode gostar também
Deixe um comentário