Alvorada Parintins

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido no Paraná do Ramos

Luan Mendes desapareceu na madrugada de segunda-feira (6).

Família continua buscas por jovem que desapareceu no Paraná do Ramos e pedem ajuda para custear gasolina de barcos que estão auxiliando na procura. Luan Augusto Pinto Mendes, de 20 anos, desapareceu ao cair do porto de Boa Vista do Ramos, na madrugada de segunda-feira (6).

“Amigos estamos em uma busca incansável pelo corpo do nosso Luan desaparecido no rio e estamos pedindo ajuda de gasolina, qualquer quantia em dinheiro ou qualquer litro de Gasolina é bem vindo. A nossa família agradece”, pede Jean Mendes, primo de Luan, nas redes sociais.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número: (92) 99105-9041

As buscas estão acontecendo por familiares e amigos, juntamente com o Corpo de Bombeiros, mergulhadores e Marinha, e concentradas nas margens do Paraná do Ramos. Algumas comunidades abaixo de Boa Vista do Ramos, como São Benedito e Cametá, foram avisadas sobre o desaparecimento e devem comunicar a família caso o corpo seja encontrado.

Foto: Reprodução / Facebook

Nesta segunda-feira (6), a Paróquia de Nossa Aparecida divulgou nota de solidariedade aos amigos e familiares de Luan. O jovem teve passagem pela paróquia como coroinha.

“Em nome da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, queremos nos solidarizar nesse momento difícil à família de Seu Luís Mendes, um dos nossos colaborador da nossa paróquia e coordenador da Comunidade São Francisco de Assis e com toda a sua família, que perde um membro de sua família. Esse momento de dor dentro do coração, e busca de respostas. Possam ser consolados sobre a abraço amoroso de Nosso Pai do cé”, diz nota assinada pelos padres Padre Luiz Carlos Oliveira (Adm. Paróquial) e Padre Antônio dos Santos (Vigário).

Reprodução / Paróquia Nossa Senhora Aparecida – BVR
Red.: Liam Cavalcante
você pode gostar também