Alvorada Parintins

Família procura por filha desaparecida em Vila Amazônia

A família de Jackeline da Silva Tavares (19) continua na busca do paradeiro da jovem, que segundo a sua mãe Tânia Santos, está desaparecida deste o domingo, dia 28 de março, após desentendimento com a mulher a qual morava a sete anos na sede de Vila Amazônia.

De acordo com dona Carmelinha Pacheco Tavares, avó de Jackeline, moradores testemunharam a briga entre sua neta e a companheira. Depois da confusão, ela não foi mais vista.

A família, que mora em Parintins, foi até a Vila Amazônia e fez busca por Jackeline, porém, até o momento não obtiveram nenhuma informação que pudesse chegar até jovem.

D. Tânia Santos afirma que sua filha nunca deixou de dar informações de seu paradeiro. “Minha filha sempre foi um menina que onde ela estava nunca deixou de dar informações. Em qualquer lugar que estava, sempre compartilhava fotos comigo. Sempre atenciosa comigo, que sou sua mãe biológica, e com dona Carmen que é sua vó e mãe de criação desde os quatro anos de idade. Estou aflita em busca de informações”, declarou.

Para qualquer informação sobre o paradeiro de Jackeline da Silva Tavares, ligue:

(92) 99353-2568

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também