Alvorada Parintins

Feira da Conquista passa a funcionar no calçadão da orla do bairro união devido a cheia

A experiência vivenciada no ano passado, quando a feira também foi alagada, foi um aprendizado para que este ano os feirantes se programassem para mudar de local.

A Feira da Conquista na proximidade da ponte Amazonino Mendes teve que mudar de local devido a enchente que já ter atingido a maioria dos boxes de peixe.

Para não deixarem de trabalhar, os feirantes se reuniram e construíram os boxes padronizados no calçadão da rua de acesso ao bairro União, como informa o presidente da Associação dos Feirantes, Wenderson Pereira.

“Infelizmente a água foi novamente acima do que esperávamos e por isso tivemos que nos deslocar de onde nós estávamos para que ficássemos em um lugar que o cliente possa ter acesso”

A experiência vivenciada no ano passado, quando a feira também foi alagada, foi um aprendizado para que este ano os feirantes se programassem para mudar de local, como ressalta o presidente dos peixeiros Wenderson Pereira.

PUBLICIDADE

“Com certeza, pois teve algumas ocasiões em que a ponte quebrou, que o cliente chegou a cair lá, e por isso ficou difícil a gente repetir a mesma ideia do ano passado de permanecer ali”

Foto: Marcondes Maciel
Relacionadas
Deixe um comentário