Alvorada Parintins

Festival de Parintins poderá ser realizado em setembro ou outubro

É questão de tempo o anúncio oficial da transferência do Festival Folclórico de Parintins.

As informações nos bastidores da organização do evento, dão conta de que há quase 20 dias o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, conversou com o prefeito Bi Garcia, com o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso e com o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato.

Na conversa já teriam decidido que o Festival de Parintins será transferido para o mês de setembro, precisamente na semana da pátria, mas se cogita também a possibilidade de ser realizado em outubro.

As fontes do Jornalismo Alvorada informaram que a Maná Produções, agenciadora dos bumbás, já teria comunicado aos patrocinadores da mudança e que nova data deve ser divulgada nos próximos dias pelo governo do estado.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, respondeu os questionamentos do Jornalismo Alvorada por meio de aplicativo de mensagem instantânea e destacou que as medidas estão sendo estudadas com cautela. “Na verdade, não tem uma nova data ainda, estamos analisando tudo isso com muita cautela e com as autoridades de saúde”, disse.

A reportagem também entrou em contato com o presidente do Boi Garantido, mas as mensagens não foram respondidas.

você pode gostar também