Alvorada Parintins

Festival de Pastorinhas 2019 acontecerá nos dias 27 e 28 de dezembro

No encontro ficou definido que o festival ocorrerá nos dias 27 e 28 de dezembro, na Praça dos Bois

O prefeito Bi Garcia e o vice-prefeito Tony Medeiros reuniram na noite desta quinta-feira (28) com representantes de sete grupos de pastorinhas para discutir a realização do Festival de Pastorinhas 2019. O evento faz parte das tradições culturais do município há mais de 80 anos.

No encontro ficou definido que o festival ocorrerá nos dias 27 e 28 de dezembro, na Praça dos Bois.

De acordo com o prefeito Bi Garcia, a Prefeitura dará suporte financeiro e auxílio logístico de palco, som e iluminação ao evento. “Nós sempre apoiamos os eventos culturais. É uma tradição as pastorinhas. Mais um ano de festival das pastorinhas e a gente mantém viva essa tradição que fala da vida e cultura dos parintinenses”, pontuou o prefeito que também anunciou a transmissão do festival pela internet.

Mara Siderval, presidente da Associação Cultural das Pastorinhas de Parintins, enaltece o apoio garantido pela Prefeitura para a realização de mais um festival. “Para nós é uma grande alegria poder realizar mais esse festival com a Prefeitura Municipal de Parintins. Convidamos toda a população parintinense para ir prestigiar nas noites de 27 e 28 de dezembro esse maravilhoso festival que promete com várias apresentações ilustres dos cordões das pastorinhas”, concluiu.

Serviço

  • O que: Festival de Pastorinhas 2019
  • Quando: 27 (sexta) e 28 (sábado) de dezembro
  • Onde: Praça dos Bois, Parintins
  • Quanto: entrada gratuita
  • Quem pode: classificação livre
*Com informação de assessoria
você pode gostar também