Business is booming.

Festival de Verão promete movimentar feriadão em Maués

Quer curtir uma praia neste feriadão prolongando? Maués pode ser uma excelente opção de viagem para você!

No período de 05 a 07 de setembro, o município de Maués-AM estará em festa com uma extensa programação musical, cultural e esportiva durante mais uma edição do seu Festival de Verão. O evento ocorre desde 1994 e abre oficialmente a temporada de verão na Terra do Guaraná com o surgimento de belas praias, como a Ponta da Maresia.

Este ano, a Prefeitura de Maués confirmou um total de 18 atrações musicais, sendo sete artistas e bandas que estão fazendo sucesso em Manaus: Uendel Pinheiro, Dj May Seven, João Victor e Rodrigo, Bumba Meu Rock (Márcia Siqueira, P.A Chaves e Banda Essence), Forró Peneirado e Rafinha & Banda.

O palco principal da festa terá a estrutura montada na Avenida Dr. Pereira Barreto, no Centro, além das atrações musicais, ocorrerão ainda os desfiles dos concursos de beleza ‘Musa Verão 2019’, ‘Garoto Bronze’ e ‘Garota Visitante’ que estão sendo bem aguardados pela população. Este ano, a Prefeitura lançou também a edição ‘Musa da Internet’ que escolherá a mais bela do verão a partir do número de curtidas no Facebook e Instagram. Na praia, as competições esportivas com premiação tomarão conta nas modalidades futevôlei, vôlei, torneio de pênalti, torneio de arremesso e travessia no rio Maués-Açú.

A expectativa da Prefeitura é receber cerca 10 mil pessoas na cidade, gerando um impacto positivo no setor hoteleiro e na economia local. Mais de 300 novos empregos diretos e indiretos devem ser gerados, principalmente na Feira de Artesão, que terá um espaço especial para a exposição de produtos de trabalhadores locais.

“Estamos preparados para receber todos os visitantes em mais um evento que terá uma grande estrutura e segurança reforçada, para que todos possam se divertir com tranquilidade. Maués te espera no Festival de Verão 2019!”, concluiu o prefeito da cidade, Junior Leite.

Reprodução
*Com informação de assessoria
você pode gostar também