Da redação, Marcos Felipe

Durante o início da noite desta sexta-feira (11), um acidente grave provocado por embriaguez ao volante foi registrado na cidade de Barreirinha (município distante cerca de 330 km de Manaus). Dois homens atingiram em cheio uma pedestre na rua 9 de junho. A vítima sofreu fratura exposta na perna e teve que ser transferida para Parintins devido à gravidade.

Testemunhas contam que os dois transitavam em alta velocidade e completamente descontrolados, em cima de uma moto de cor preta modelo Biz 125. Segundos antes de atingirem a vítima, a dupla tocou na traseira de outra motocicleta, conduzida pelo Sargento da Polícia Militar Ulisses Rodrigues e esposa.

Motocicleta de sargento Ulisses Rodrigues, atingida pelos acusados

De acordo com o Sargento Ulisses, o crime por embriaguez ao volante é bastante comum em Barreirinha. Ele explica que sofreu apenas danos materiais, porém lamenta a fratura que acometeu a pedestre no acidente.

Após  conseguirem conter os dois envolvidos, outro homem tentou defender os acusados, chegando a agredir os policiais militares que foram acionados ao local. Kedson Carvalho Nogueira, 24 anos, Flávio Barbosa Conceição, 29 anos e ainda um menor de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O comandante da Polícia Militar em Barreirinha, tenente Adonai, afirma que vai intensificar a fiscalização quanto a este tipo de crime na cidade.