Alvorada Parintins

Homem é preso após matar companheira com golpe de remo, em Maués

A Polícia Militar de Maués prendeu na noite de terça-feira (27) Rosimar Sales Moraes (31 anos), suspeito de assassinar sua companheira Jomara Ferreira com um golpe fatal na cabeça desferido por um Remo. Segundo informações da Polícia Militar o homem chegou de canoa até a escadaria da Avenida Antárctica e levou a vítima direto para o Hospital Geral da cidade, chegando lá o mesmo inventou uma historia informando que sua mulher havia caído da canoa e batido a cabeça.

Reprodução / Maués Em Dia

Segundo a página Maués em Dia, os médicos desconfiaram da história e chamaram a polícia que de imediato se deslocou até o local e conseguiu fazer a detenção do mesmo que não apresentou nenhuma reação. Uma possível testemunha do homicídio seria a filha da vítima que vinha junto na canoa e presenciou tudo.

“A criança afirma que foi seu padrasto que desferiu o golpe em sua mãe”, diz a matéria. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para dar todo o apoio a criança que estava bastante nervosa e logo foi levada ao abrigo para aguardar a chegada dos familiares.

Reprodução / Maués Em Dia

A Guarnição de Serviço sob o Comando do CMT Capitão Laurenio, Sub CMT Tenente S. Andrade, Subtenente Salviano e 2º Sargento Joelson conduziram o suspeito até a 10º CIPM Maués para serem realizados os procedimentos legais. Logo em seguida o homem foi encaminhado ao 48º DIP Delegacia da Polícia Civil de Maués onde permanecerá preso e ficará a disposição da Justiça.

*Por AmEmPauta | Jornal Maués em Dia | Polícia Militar de Maués 10º CIPM
você pode gostar também