Alvorada Parintins

Homem morre após choque elétrico na zona rural de Parintins

O acidente aconteceu na comunidade Boa Esperança do Zé Açu.

Na tarde desta sexta-feira (11), um homem identificado como Raimundo Castro, conhecido como Seu Diquinho, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto conduzia uma embarcação no porto da comunidade Boa Esperança do Zé Açu, zona rural do município de Parintins.

Segundo informações publicadas pelo portal AM Em Pauta, a vítima comandava o Barco Paulo Borges quando um fio de alta tensão que leva energia elétrica para sua residência encostou na antena que fica no mastro da embarcação. As queimaduras ficaram aparentes na mão da vítima. Raimundo Castro morreu no local.

Em Parintins, Diquinho morava na Rua Edilce Baranda, no bairro Santa Clara. O corpo foi conduzido ao necrotério do município e será liberado para a família.

Em uma rede social, a página da Comunidade Boa Esperança do Zé Açu lamentou a fatalidade. “Um grande devoto de São José, colaborou em muito com nossa comunidade! Sempre envolvido nas ações sociais, além de prestar serviços a região através de sua embarcação! Aos familiares nossos sentimentos de pesar”, escreveu.

você pode gostar também