Alvorada Parintins

ICSEZ-Ufam inicia entrega de chips de internet para o ensino remoto

Os alunos do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Icsez) que fizeram as inscrições, no ano passado, no Programa de Ensino Remoto Emergencial (ARE), estão recebendo nesta semana os chip digitais para acesso à internet, para participarem das aulas de forma remota. As atividades tiveram início no dia 29 de março.

De acordo com a diretora do Icsez, Sandra Helena, os chips deveriam ser entregues no ano passado, mas a instituição de ensino superior só recebeu o material em dezembro.

A direção da UFAM Parintins iniciou na terça-feira (06) a distribuição de chips do Projeto Alunos Conectados – MEC/RNP, do Edital n° 25/2020.

Sandra Helena informou que a próxima distribuição será para os selecionados no Edital N° 006/2021 – Auxílio Remoto Emergencial (ARE) que está aberto até o dia 9 de abril.

Academico que não puder retirar os chips nesta semana, a direção informa que  poderão fazê-la somente na próxima semana.

Sandra Helena ressalta que o chip será entregue somente ao aluno da UFAM, mediante apresentação do RG, CPF e assinatura de recebido, no horário das 9h00 às 12h00 no pátio principal do ICSEZ.

os alunos que se encontram fora do municipio de Parintins devem entrar em contato com a dieração do ICSEZ através do e-mail [email protected]

O cronograma é o seguinte:

Terça-feira (06) Cursos de Artes Visuais, Administração e Comunicação Social;

Quarta-feira (07) Curso de Educação Física;

Quinta-feira (08) Curso de Pedagogia;

Sexta-feira (09) Curso de Zootecnia

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também