Alvorada Parintins

Irmãos morrem eletrocutados na zona rural de Maués-AM

No desespero, os moradores entraram em contato com o jornalista Franco Costa, que estava ao vivo na Rádio Independência de Maués, e relataram o que estava acontecendo.

Dois homens morreram eletrocutadas no início da tarde nesta quinta-feira (18), na Comunidade Ribeirinha de Nossa Senhora de Fátima do Canarana, zona rural de Maués-AM.

Aldson Luan Batista Moraes (22) e Ruan Batista Moraes (20) estavam trabalhando na limpeza da estrada por onde passa a fiação de energia elétrica do Programa Luz Para Todos, quando uma árvore caiu sobre o fio de alta tensão que até então, estava sem energia. Um dos irmão foi tirar o fio da estrada no exato momento em que a energia foi religada e aconteceu o acidente. O outro irmão tentou socorre-lo quando também foi eletrocutado. Os dois foram a óbito no local.

No desespero, os moradores entraram em contato com o jornalista Franco Costa, que estava ao vivo na Rádio Independência de Maués, relataram o que estava acontecendo e pediram para a Amazonas Energia desligar a energia elétrica para que eles pudessem retirar as vítimas do local. Ouça:



A empresa Amazonas energia foi ao local verificar a ocorrência. O gerente da agência, Josué Rocha, lamentou a fatalidade.

Uma equipe da Assistência Social, Secretaria de Saúde e Auxílio funeral foram ao local para acompanhar e dar apoio à família das vítimas.

*Mais cedo, noticiamos que as vítimas eram duas crianças, conforme foi publicado pela Prefeitura de Maués. O caso aconteceu na zona rural e até aquele momento, eram essas as informações que encontramos. A equipe do Maués na Mídia foi até a localidade e nos atualizou. Pelo equívoco, pedimos desculpas.

Por Liam Cavalcante | com informações de Maués na Mídia
JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também