Após denúncias de moradores do bairro União em relação à falta de água nas torneiras de suas residências, uma moradora do bairro Castanheira também procurou a equipe de Jornalismo Alvorada para relatar que o mesmo problema acontece há mais de três semanas em sua casa.

A aposentada Sebastiana da Silva Batista, de 71 anos, moradora da Rua Marcos Zagury afirma que a irregularidade na distribuição de água afeta diretamente os afazeres diários em sua residência.

“Tá horrível a situação aqui pra nós do Bairro Castanheira. De manhã ainda dá um pouquinho, à tarde melhora, mas a noite quando chega 19 horas, não chega uma gota de água na torneira. Eu pago minhas contas, guardo todos os comprovantes, e esperava ter um bom serviço de água, mas há três semanas estamos nessa situação”, desabafa.

Dona Sebastiana afirma faltar água para tomar banho, para regar as flores e até para cozinhar os alimentos. Indignada com a situação, a aposentada cobra dos órgãos competentes uma resposta para os populares do bairro Castanheira.

Red.:Marcos Felipe