Dois jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Parintinense de Futebol movimentaram a noite do último sábado, dia 3, no estádio Tupy Cantanhede. O primeiro duelo foi extremamente disputado, com o gol da vitória marcado aos 41 minutos do segundo tempo, onde o América derrotou a equipe do Náutico pelo placar de 3 a 2.

Com a segunda vitória no Parintinzão, o elenco que representa a região do Parananema, soma seis pontos e integra a sexta colocação na tabela de classificação.

“Sabíamos da importância dessa vitória para continuarmos lutando pela classificação, por isso, suamos a camisa e nos entregamos até o final em busca do resultado positivo. Agora é manter a confiança e treinar forte para o próximo confronto”, destacou Yan Cardoso autor do gol da vitória.

No outro jogo da noite, o Santa Luzia venceu o Bom Socorro por 2 a 1 com gol de João Paulo Guimarães e Romerito Barbosa e agora está a uma vitória de se classificar para a próxima fase. A quarta rodada do Campeonato Parintinense prossegue amanhã, terça-feira com os jogos entre: Estrela x Sul América, às 19 horas. E ainda, São Paulo x Corinthians às 21 horas. O líder da competição é o São Cristóvão que soma 12 pontos. O lanterna do campeonato é o Nacional que até o momento conseguiu 1 ponto na tabela.

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Red.: Kedson Silva | Edição: Marcos Felipe