Alvorada Parintins

Jovem de 21 anos morre em acidente de trânsito em Parintins

Emanuele de Souza trafegava pela Av. Nações Unidas quando foi atingida por uma motocicleta que saiu da Avenida Senador Álvaro Maia.

Emanuelle Souza Conceição, 21, morreu vítima de acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (19), em um cruzamento da Avenida Nações Unidas, centro de Parintins.

A jovem conduzia uma moto na via preferencial quando foi atingida por outra motocicleta conduzida por um jovem, o qual levava na garupa um adolescente de 17 anos. O impacto foi muito forte e Emanuelle, que estava sem capacete, morreu com traumatismo craniano no local.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com o delegado Adilson Cunha, o condutor vai responder por homicídio culposo, quando não intenção de matar. O garupa foi liberado e deve ser convocado como testemunha.

“Por mais que a gente faça agora o procedimento de flagrante dos auto, infelizmente a vida dela não vai voltar. Então é triste. Nós vamos fazer a nossa parte, vamos apurar e encaminhar o cidadão pra justiça pra que ele possa responder pelo crime”, disse o Delegado.

*Com informações de Parintins Press

você pode gostar também