Alvorada Parintins

Jovem morre em acidente de trânsito na Armando Prado

O jovem micro empresário e vendedor Joede Torres, conhecido pelos colegas de Coquinho, faleceu no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 28 de abril de 2021, depois de ser atendido na emergencia do Hospital Padre Colombo, vítima de acidente de trânsito.

Coquinho perdeu o controle da motocicleta modelo XRE 300  da Honda, na curva entre a travessa São Benedito com a rua Armando Prado, no Centro e acabou sofrendo acidente. Na queda, foi arremaçado para a calçada de pedestre do meio da rua, no impacto bateu bastante a cabeça e sofreu traumatismo de crânio. Os homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ambulância chegaram de imediato ao local do acidente, fizeram os primeiros socorros. Coquinho foi levado para o Hospital, mas não resistiu.O Acidente foi próximo da meia noite. 

O jovem empreendedor começou na área de vendas na Praça dos Bois, comercializando DVD e depois já com a esposa Zaida Ribeiro montou uma loja ‘Miguel Confecções’, no bairro da Francesa. “Infelizmente uma triste notícia, mano que Deus conforte sua família e sei que não e fácil Uma pessoa um brother cheio de sonhos e de esperanças.  Que Deus de força a toda sua família Joede Torred . Mano será lembrado animado e eterno brother, trágico acidente. Sem palavras”, lamentou Renato Moutinho amigo de Coquinho. 

Joede Torres deixo um filho menor de idade. “Mano pq vc teve que partir e deixar sua esposa com seu filho ai mano que dor, a dor dela de perder você ai eu sei oque ela está sentindo agora. Queria agora está com vc minha amiga te juro Zaiida Ribeiiro porque mano? Cara  era parceiro do Stanley que sempre estava ali vestindo ele pros show, Mano era tantos sonhos,  tantas metas . Uma vida e tanto pela frente . Que Deus lhe receba na eternidade. Descanse”, lamentou Ingrid Queiroz. 

Por Hudson Lima

Fonte Parintins Amazonas

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também