Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, Unidade Parintins, abre matriculas para o 1º semestre de 2019, nesta terça-feira (5). Matrículas vão até quinta-feira (7), na unidade localizada na Av. Nações Unidas s/n centro.

São 19 cursos ofertados divididos em três núcleos: Música, Dança e Artes Visuais.

Na terça-feira (5), poderão se matricular interessados no núcleo Música: violão, teclado, coral (infantil, juvenil e adulto), musicalização e banda sinfônica.

Quarta-feira (6), poderão se matricular interessados no núcleo Dança: capoeira, danças urbanas, dança de salão, dança da melhor idade e dança para crianças (iniciação I e II e preparatório).

E quinta-feira (7), poderão se matricular interessados no núcleo Artes Visuais: iniciação ao desenho, iniciação ao desenho e pintura, técnicas de desenho artístico, teatro para crianças, iniciação teatral, noções de cinema e noções de fotografia.

Reprodução / Facebook

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar uma cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade, é preciso de uma cópia do RG do responsável.