Alvorada Parintins

Na estreia de Luizinho Lopes, Manaus empata sem gols com o Botafogo-PB

Em jogo morno no estádio Almeidão, Gavião do Norte somou seu segundo ponto na competição nacional. Resultado deixa o Manaus, momentaneamente, na quarta colocação do grupo A.

Não foi desta vez que o Manaus conseguiu sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (17), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Gavião do Norte empatou sem gols com o Botafogo-PB e somou seu segundo ponto na competição. A partida marcou tanto a estreia do técnico Luizinho Lopes no comando do time esmeraldino quanto do técnico Rogério Zimmermann pelo lado do ‘Belo’.

Com o resultado, o Gavião do Norte chega a dois pontos em duas partidas disputadas de Série C. O resultado deixa o clube na quarta colocação do grupo A. O próximo desafio acontece no sábado (22), no estádio Pituaçu, às 14h (horário de Manaus), contra a Jacuipense-BA. O Botafogo-PB, por sua vez, somou o primeiro ponto na competição e recebe o Santa Cruz-PE na terceira rodada.

Sem emoção, sem vitória

Em jogo com pouca criação e muito combate na região do meio-campo, o Manaus foi quem mais teve chances para marcar. No final da etapa inicial, Rossini chegou duas vezes. Na primeira, parou em ótima defesa de Felipe, experiente goleiro ex-Corinthians e ex-Flamengo. Na segunda, a bola raspou a trave. O Botafogo-PB, por sua vez, aproveitava as faltas cometidas e chegava com perigo pelo alto, parando em Jonathan.

Voltando sem mudanças para a segunda etapa, o Manaus só foi melhorar com as mexidas realizadas pelo novo treinador Luizinho. Ao sacar Fumaça e Mateus Oliveira e colocar Matheuzinho e Simionato, respectivamente, o técnico viu o Gavião do Norte ganhar velocidade na frente. Felipe, mais uma vez, salvou o Belo em finalização de Simionato. Matheuzinho, por sua vez, parou no travessão em bonita finalização, aos 40 minutos do segundo tempo.

Por Leonardo Sena | Portal Acrítica

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também