Red.: Marcos Felipe

Quatro jogos importantes movimentam a terça-feira (26) de Copa Alvorada Futsal no Ginásio de Esporte Elias Assayag. Um jogo feminino, que encerra as partidas da primeira fase da categoria, e outros três masculinos, prometem grandes emoções ao torcedor.

A primeira partida será às 19 horas, quando entram em quadra As Corintianas versus As Santistas, em jogo válido pela categoria feminina. Na sequência, Arsenal Nhamundá duela contra a equipe Peladeiros. Ambas as equipes perderam na primeira rodada e precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação. Logo depois, o Esporte Clube Navio Parintins enfrenta o Real Madrid Farense, no primeiro confronto interestadual da noite, entre a cidade de Faro, do Pará, e Parintins do Amazonas.

A última partida também será um duelo entre os Estados vizinhos. Emec Futsal joga contra a atual campeã, Seleção de Terra Santa, jogo que pode sacramentar a classificação da equipe paraense para a próxima fase da Copa Alvorada de Futsal.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelas emissoras de rádio do Sistema Alvorada de Comunicação, com início logo depois da última edição do Mensageiro da Amazônia.