Com o mesmo elenco definido no ano de 2022, quando fez a sua primeira participação na Copa Alvorada de Futsal (CAF), e se sagrou campeã, o Atlético Meg, chega neste sábado, 15 de março, na sua quarta disputa pelo título da CAF.
O Atlético Meg surgiu em 2021, o nome da equipe foi definido para homenagear um animal de estimação (cadela) dos fundadores Hefrain Pacheco e Dilciara Falcão, o qual faz parte do escudo do time. No ano o elenco jogava em torneios e amistosos idealizados na cidade de Parintins, até surgir a oportunidade de integrar-se aos times que disputam o título da Copa.
Ao longo dos anos, o Meg se consolidou e cresceu no esporte parintinense com participações na Copa do Seo Jovem, Copa das Empresas Society Kimura Park, e se sagrando campeãs na Copa Arena Corpus e Campinho da Francesa.
De acordo com a coordenadora e jogadora, Dilciara Falcão, o elenco segue completo, com treinos intensificados e com expectativa para o primeiro confronto.
"Continuamos o treino e estamos muito ansiosas para começar já. E que seja um sucesso esse campeonato, que seja tudo conforme o previsto e boa sorte para o restante dos times", destaca.
Atlético Meg entra em quadra neste sábado, 15, para enfrentar o Taveira Futebol Kids. O time é composto pelas;
Goleiras; Camila da Silva Sicsú e Maria Gracilene Gama dos Santos.
Jogadoras de linha; Dilcyara dos Santos Falcão, Ainá Vieira Siqueira, Raiane dos Santos Noronha, Juciana Bezerra Prata, Pâmela Andréa Cirino dos Santos, Rilary Serrão Nunes, Thayná Martins dos Santos, Alderjane Paumgarten de Oliveira, Ana Kelly de Souza Graça e Mariene Cavalcante Andrade.
Comissão técnica; Hefraim Teixeira Pachêco, Joel Lima Cidade e Charles Silva dos Santos.
- Por Samuel Vieira