Busca

Criminosos tentam incendiar ônibus estacionados em escola de Parintins

Um 'coquetel molotov' chegou a atingir vegetação ao lado dos veículos, mas nenhum ônibus foi danificado.

Criminosos tentam incendiar ônibus estacionados em escola de Parintins
Na noite deste domingo (06), criminosos tentaram incendiar ônibus estacionados em frente à Escola Estadual Tomaszinho Meireles (GM3), em Parintins. Um 'coquetel molotov' chegou a atingir vegetação ao lado dos veículos, mas nenhum ônibus foi danificado. Os criminosos fugiram do local deixando uma bolsa com isqueiro e garrafas com combustível inflamável. [caption id="attachment_14662" align="aligncenter" width="696"] Foto: Liam Cavalcante[/caption] Os vigias da escola acionaram o Corpo de Bombeiros que logo apagou as chamas. A Polícia Militar também esteve no local. [caption id="attachment_14661" align="aligncenter" width="528"] Foto: Liam Cavalcante[/caption]

Ataques em Parintins

Na madrugada deste domingo (06) supostos membros de uma facção criminosa atacaram uma escolas, uma UBS e três veículos, sendo uma viatura da Polícia Militar, em Parintins. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) afirma que os atentados foram motivados pela morte de um traficante e a ordem para os ataques sairam do presídio.

Segundo a SSP-AM, também houve ataques em Parintins, Careiro Castanho, Iranduba, Manacapuru e Manaus - onde 14 foram presos.