Busca

Em Parintins colisão entre motos deixa três pessoas com lesões e fraturas pelo corpo

Três pessoas sofreram ferimentos graves pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Jofre Cohen

Em Parintins colisão entre motos deixa três pessoas com lesões e fraturas pelo corpo
Imagem: Redes Sociais

Imprudência e falta de atenção. É o que define o acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira, 13 de fevereiro, no cruzamento das ruas Máues e Barreirinha, em Parintins.  

Imagens de segurança divulgadas nas redes sociais mostram o exato momento em que 2 motos colidem, três pessoas sofreram ferimentos graves pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Jofre Cohen.

O coordenador da Central de Resgate, Tenente Leones Cardoso, comenta com mais detalhes o ocorrido.

“Nessas imagens se observa a falta de atenção total, imprudência de um e falta de atenção no outro, porque se observa também que a pessoa que ia na Barreirinha, ela reduziu na esquina, mas não parou, olhou apenas praticamente para um lado e seguiu. E a outra pessoa que vinha na Maués, em alta velocidade, acabou colidindo com essa moto, fazendo duas vítimas”

De acordo com o Tenente, uma das vítimas que ficou inconsciente, foi a que sofreu mais lesões.

“A pessoa que aparece inconsciente na imagem foi a que mais sofreu ferimento, ele teve uma suspeita de fratura no membro superior direito, sofreu um corte na parte lateral da cabeça do lado direito e além de escoriações, tudo na parte do corpo do lado direito. A equipe chegou, e já encontrou essa vítima inconsciente sentada na beira da rua, ela estava desorientada, sangrando muito com o corte na cabeça, totalmente agitada”

O coordenador lamenta ainda os sinistros que vem ocorrendo no município, que apesar da intensificação de blitz da Empresa Municipal de Trânsito e Transportes – EMTT, e a disseminação na mídia dos números de acidentes de trânsito, as pessoas ainda persistem em não ter respeito nas vias da cidade.  

“Apesar de toda a repercussão na mídia sobre os acidentes de trânsito que vem acontecendo constantemente em Parintins, as fiscalizações intensas da EMTT para inibir esse tipo de sinistro, mesmo assim não está surgindo efeito. Você vê a imprudência, a falta de atenção no trânsito e o cuidado que nós temos que ter no momento em que a gente está conduzindo o veículo de duas rodas aqui em Parintins, que é o maior número de acidentes entre motos.”